FISCHER INDÚSTRIA MECÂNICA LTDA., através da CIPA, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, realizou na semana de 22 a 26 de agosto/2022 mais uma SIPAT, Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

Os funcionários participaram de palestras educativas sobre a saúde e segurança, fizeram avaliação dos sinais vitais e testes rápidos. A FISCHER foi fundada em 1957, pelo Sr. Arthur Augusto Fischer, e conta agora com 160 funcionários.

A indústria é especializada em Fundição, Forjaria e Galvanização, tendo como principais linhas de produção: Acessórios para cabos de aço, Ferragens para linhas de Transmissão e Distribuição de Energia Elétrica.

Certificada pelo sistema de gestão da qualidade ISO 9001/2015 desde o ano de 2000, estamos a caminho da certificação ISO 14001 (meio ambiente). A FISCHER tem investido em Segurança, Qualidade, Tradição e Inovação e tem obtido excelentes resultados, batendo um recorde de 360 dias sem acidentes de trabalho.

Com uma semana de SIPAT muito proveitosa, encerramos com uma festa de confraternização e com um belo evento de “stand-up” com o artista Gustavo Boleiro, que deu um show de animação aos funcionários e colaboradores da FISCHER.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.