Família Targaryen pode voltar após o final de Game of Thrones

211
Marcos Guilherme Veloso – Oficina Geek

Depois do fim de Game of Thrones, a HBO anunciou que produziria entre três ou quatro spin-offs do universo de Westeros com supervisão de George R. R. Martin, autor dos livros. Agora, depois do início das gravações de “Bloodmoon”, a primeira derivada, tivemos o anúncio de que um segundo spin-off já teria sido escolhido e que se basearia nos Targaryen.

A família que foi impactantemente representada por Daenerys em Game of Thrones, terá sua história contada em uma série para chamar de sua. As informações se desencontram no ponto da história que irão mostrar, mas devem se basear no livro Fogo & Sangue, que se baseia em toda tragetória da família desde sua chegada a Westeros.

A passagem mais popular da família é “A Conquista de Aegon”, o Targaryen que com três dragões e duas irmãs unificou os sete reinos e tornou-se o primeiro rei de Westeros, Aegon montava o lendário Balerion, cujo Drogon é tido como reencarnação. Temos também Starks sempre nobres, Dorneses sempre teimosos e o grande derretimento de Harrenhal, que é citado por Twyn em Game of Thrones, além de muitas outras passagens épicas a serem exploradas.

Outra história que desperta brilho nos olhos dos fãs é a “Dança dos Dragões”. Vista como a queda da hegemonia Targaryen, a “Dança dos Dragões” é o momento em que eles começaram a perder seu grande trunfo. Nesta passagem uma sucessão confusa ao trono faz com que os Targaryen se dividam em dois grupos e comecem a lutar entre si. Targaryen vs Targaryen, Dragão vs Dragão, isso é algo que qualquer um gostaria de ver.

O primeiro spin-off de Game of Thrones ainda não tem título oficial, mas é chamado de Lua de Sangue e irá contar a história dos primeiros homens, o surgimento dos Lannisters, a criação da muralha e a maior ameaça dos White Walkers na história de Westeros. A série está em fase de produção e tem Naomi Watts como grande nome no elenco. Lua de Sangue ainda não tem data de estreia.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: