Os irmãos Rafael Salla Ribeiro e Rodrigo Salla Ribeiro tinham até o dia 16 de março de 2020 uma agenda profissional cheia, principalmente ao finais de semana. Ambos atuam há mais de 30 anos na realização de eventos, fornecem equipamentos para shows, festas, casamentos e aniversários. Até o início da pandemia eram aproximadamente 10 datas no mês ocupadas.

“Construímos ao longo destes anos uma carreira consolidada na área por prezarmos por um trabalho de excelência, sempre buscando novidades para oferecermos aos clientes. Com isso nossa agenda estava sempre cheia. Porém com a chegada da pandemia nosso setor foi o primeiro a parar e hoje digo com toda a certeza que será o último a voltar”, diz Rafael.

Diante da queda repentina de rendimentos, eles pensaram em um “plano B”, porém afirmam que demoraram para colocar em ação, acreditando em uma retomada: “Eu tive a ideia de trabalhamos com lanches, mas confesso que sempre fomos acreditando naquela história que daqui um mês tudo ia melhorar, mais dois meses e os eventos voltam… Acontece que o tempo foi passando, nossas economias foram ficando escassas e tivemos que tomar uma decisão. Foi aí que veio o Music Burguer. O nome não poderia ser outro, pois a vida inteira trabalhamos com música e agora aliamos com a gastronomia”, diz Rodrigo.

Os irmãos não pensam em abandonar a vida de eventos, tanto é que pegaram alguns trabalhos com “lives” mas agora sabem que ficar refém de um único segmento pode ser complicado: “O fato é que o dinheiro acaba e não aguenta desaforo. Torcemos para a retomada dos eventos. Tivemos mais de 120 cancelados desde o início da pandemia e deixamos de fechar muitos outros. Porém agora estamos com uma outra cabeça e de olho no futuro. Posso garantir que já estamos pensando em mais uma novidade e logo pretendemos contar”, finaliza Rafael.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.