Alcir Russo foi nomeado presidente da Comissão Provisória

Antonio Archangelo

Alcir Russo foi nomeado presidente da Comissão Provisória
Alcir Russo foi nomeado presidente da Comissão Provisória

O Sistema de Divulgação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) oficializou a nova composição da Comissão Provisória do Partido Verde em Rio Claro. Em tese, o partido deixa de receber influência direta do prefeito Altimari, já que a sigla estava, até então, sob o comando do secretário de Segurança e Defesa Civil, o delegado José Gustavo Viégas Carneiro (PV). Com a nota nominata, o assessor do vereador Calixto (PRP) Alcir Russo Junior e seu pai Alcir Russo passam a controlar o partido no âmbito municipal, com apoio do deputado Chico Sardelli.

Alcir Russo foi nomeado presidente da Comissão Provisória, seguido por Rosinei Borges de Oliveira (vice); Ana Paula Arnold (2ª-vice-presidente); Mariana Bento Beltrame (secretária de Assuntos Jurídicos); Jouber Turolla (secretário de Comunicação); indivíduos ligados ao deputado Aldo Demarchi (DEM), que já declararam apoio ao mandatário no último pleito, também fazem parte da comissão, como o caso de Cesar Augusto Borgi, membro do conselho de leigos e do movimento pró-hospital.

Eva Rodrigues dos Santos foi nomeada secretária de eventos; Alex Fabiano Borges Correa – secretário da Juventude; Virgílio Ferreira Marques dos Santos – secretário de Finanças. A ex-assessora do suplente de vereador Sivaldo Faísca (PROS), Sirlei Alves Martins, é a secretária da Mulher. O presidente da Comissão de Direitos Políticos e Eleitorais da 4ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, de Rio Claro, Alcir Russo Junior, é secretario de Organização do PV.

Alcir Junior (foto), como já informou esta coluna, foi ventilado como pré-candidato a prefeito durante reunião que celebrou sua filiação.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.