Temer ao lado de Aécio Neves durante cerimônia de posse dos novos ministros de seu governo (foto: Marcello Casal Jr/ Agência Brasil)

Carine Corrêa

O protesto intitulado de “Fora Temer, Diretas Já! – Rio Claro” previsto para acontecer a partir das 9h deste domingo (21) no Jardim Público foi cancelado pelos organizadores em virtude das chuvas. A nota foi postada no evento criado nas redes sociais:

“Informamos que devido ao tempo chuvoso cancelamos nosso ato que seria realizado no Jardim Público hoje pela manhã. Assim que definirmos uma nova data estaremos nas ruas em Rio Claro pedindo #ForaTemer e #DiretasJá. Se Temer não sai, nós o derrubamos!”, detalha o comunicado.

Os organizadores justificam que o protesto irá acontecer, ainda que em outra data, sob justificativa “dos ataques aos direitos trabalhistas e previdenciários, as provas divulgadas hoje de corrupção e suborno para calar o ex-deputado Eduardo Cunha”, que “comprovam o que há mais de um ano afirmamos, que o presidente ilegítimo Michel Temer não tem nenhuma condição de continuar na presidência da República”.

No portal g1, a informação é que neste domingo “diversas cidades têm protestos pedindo a renúncia do presidente Michel Temer. Os atos foram motivadas pela delação premiada dos empresários Joesley e Wesley Batista, donos da JBS”

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.