Antonio Humberto Pancheri, ao centro, não resistiu após ser atacado por um enxame de abelhas. Na foto ele aparece junto da família – a esposa Sonia, os filhos Rodrigo, Eduardo e Andreza, e o neto Lucas

Familiares e amigos se despediram no último sábado (9) de Antonio Humberto Pancheri, 74 anos. O velório e sepultamento aconteceram no Memorial Cidade Jardim. ‘Bertão’ como era conhecido foi vítima de um ataque de abelhas na região onde morava, no bairro Jacutinga. Ele conduzia um trator e fazia a limpeza de um terreno quando aconteceu o acidente. Nas proximidades, alguns moradores presenciaram a cena e acionaram um dos filhos da vítima que foi até até o terreno socorrendo o pai até a base da concessionária Eixo. Por lá uma equipe médica o atendeu mas infelizmente o óbito foi constatado. A causa da morte foi choque anafilático. A vítima levou mais de mil picadas de abelhas.

Antonio Humberto deixou a esposa Sonia Bortolin Pancheri, os filhos Rodrigo, Eduardo e Andreza, o neto Lucas e demais familiares. “Um ser humano íntegro, de um coração enorme, que estava sempre disposto a ajudar o próximo. Se dedicou a família e aos amigos. Fica a saudade e os bons momentos vividos. Meu pai deixa um legado de amor e respeito. Aproveito para agradecer todas as demonstrações de carinho que recebemos em sua despedida, isso mostra o quanto ele foi e será sempre amado pela família e comunidade que o conhecia”, disse a filha Andreza em nome da família Pancheri.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.