Adolescentes haviam embarcado em um ônibus clandestino no último dia 24 e foram deixados pelo motorista em Santa Gertrudes

Carine Corrêa

O episódio do desaparecimento do casal de adolescentes repercutiu em Rio Claro. Arlete Araújo da Silva Ferreira, de 13 anos, e o jovem Kawan Ezequiel de Souza do Nascimento, de 15 anos, haviam desaparecido no dia 24 de junho e foram encontrados na segunda-feira (11) em Guarulhos.

A mãe de Kawan revela que o plano do casal de namorados era fugir para ter uma família. “Meu filho acabou entregando qual era o seu plano e da namorada. A Arlete chegou a deixar uma carta para sua mãe informando sobre essa pretensão, fiquei sabendo da carta só depois de cinco dias que registrei o boletim de ocorrência”, detalha Priscila de Souza.  A mãe de Kawan conta ainda que o filho e a namorada conseguiram ‘carona’ com um caminhoneiro até Campana, em Minas Gerais.

“Ele chegou a falar sobre Deus com os dois. Esse tempo todo dormiram em posto de combustível e até em borracharia. O caminhoneiro deu carona de novo, desta vez pra São Paulo, onde foram encontrados”, finalizou a mulher, aliviada com o encontro de Kawan.

Clandestino

Arlete e Kawan haviam embarcado em um ônibus clandestino no último dia 24. O motorista do ônibus acabou deixando os adolescentes em Santa Gertrudes. De lá, o casal de namorados conseguiu carona para Minas.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.