blank

A concessionária BRK, responsável pelos serviços de esgotamento sanitário em Rio Claro, realizará duas intervenções nesta terça-feira, dia 30, em trechos de vias do bairro Vila Operária e também no centro da cidade.  

Na área central será realizada uma nova ligação de esgoto na avenida Visconde de Rio Claro, na altura do número 807. Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos no trecho será interditado das 7h30 às 12h, horário previsto para o término das atividades.  Os motoristas que seguem pela avenida Visconde de Rio Claro, sentido bairro, encontrarão desvio à direita na avenida 18 e devem virar à esquerda na rua 05, e depois à direita para retornar ao trajeto inicial.

Já na Vila Operária será realizado o reparo de um poço de visita (PV) na avenida 40, entre as ruas 05 e 06. Para a execução do trabalho, o tráfego de veículos no trecho será interditado das 7h30 às 12h. Os motoristas que seguem então pela avenida 40 encontrarão desvio à direita na rua 06 e devem virar à esquerda na avenida 36, fazer nova conversão à esquerda na rua 03 e, por fim, à direta para retornar ao trajeto inicial.

Em ambos os locais, as interdições são necessárias para garantir a segurança de pedestres e motoristas que transitam pelas vias e dos funcionários da concessionária, responsáveis pela execução dos serviços. Os trechos das manutenções irão contar com placas de sinalização e todos os esforços serão feitos para que a finalização dos serviços e a liberação do trânsito ocorram o mais breve possível. Em caso de dúvidas, a empresa atende gratuitamente pelo telefone 0800 771 0001.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.