Em Rio Claro o empreendimento Ipê Amarelo foi certificado na categoria Ouro do programa

Com 10 anos de solidez no mercado, a ADN Construtora acaba de receber o Selo Casa Azul+, concedido pela Caixa Econômica Federal a empresas que cumprem rigorosos padrões de excelência, qualidade e sustentabilidade na execução dos projetos. O empreendimento Ipê Amarelo, em Rio Claro foi certificado com a graduação Ouro, atingindo níveis de excelência em critérios como Qualidade Urbana e Bem-Estar, Eficiência Energética, Conservação de Recursos Materiais, Gestão da Água e Práticas Sociais.

“Ficamos muito felizes com essa certificação tão importante, pois reforça o nosso compromisso com a qualidade e sustentabilidade. Nosso propósito vai muito além de construir empreendimentos, atuamos diretamente no desenvolvimento das cidades e comunidades em que estamos inseridos”, afirma José Pedro Donadon, diretor da ADN Construtora.  

Selos recebidos pela ADN Construtora.

Segundo o diretor de Crédito Imobiliário da ADN Construtora, “essa certificação chega para consolidar todo nosso esforço para entregar o que há de melhor para quem adquire um apartamento da construtora”.

Com 50% das unidades vendidas em sua primeira semana de lançamento, o Residencial Ipê Amarelo, em Rio Claro, se transformou em um sucesso de vendas, sendo considerado um dos empreendimentos mais desejados da cidade.

Referência no mercado

Conhecida pelo amplo crescimento e presença no interior, a ADN é a 36ª maior construtora do Brasil, segundo o Ranking INTEC 2020. No Estado de São Paulo, atua em 24 cidades, além das bases de novos negócios em Campinas e Ribeirão Preto.  Atualmente, a construtora conta com 4.084 unidades em construção, mais de 16 mil a serem lançadas e mais de 500 colaboradores diretos e 2.500 indiretos.

Conheça

Acesse o site https://adnconstrutora.com.br/ e saiba mais sobre o trabalho realizado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.