A ADN Construtora acaba de receber o Selo FIA Employee Experience – FEEx 2022, sendo reconhecida como “Lugar Incrível para Trabalhar”, de acordo com a pesquisa promovida pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e o Portal UOL. Employee Experience – ou experiência do colaborador, em português – é um conceito derivado do Customer Experience, utilizado para avaliar a jornada do cliente e a sua satisfação ao adquirir e utilizar um produto ou serviço.

No caso desta premiação, a pesquisa foi respondida pelos colaboradores da empresa e avaliou o clima organizacional e as práticas de gestão de pessoas. “É muito satisfatório receber essa premiação porque mostra que estamos no caminho certo e poder comprovar a satisfação dos nossos colaboradores por meio de uma metodologia tão séria é algo extremamente especial. Por mais que o investimento em nossos colaboradores seja uma realidade, é muito gratificante ver que projetos como os de gestão de desempenho, desenvolvimento de líderes e tantos outros vêm gerando impactos positivos na experiência das pessoas que atuam na ADN”, destaca Silvio Andrino, CEO da ADN Construtora, que quadruplicou o investimento em Gestão de Pessoas no ano de 2022.

Premiação reconhece as empresas brasileiras que oferecem os melhores ambientes de trabalho. (Foto: divulgação – Selo Recebido)

Para Guilherme Noronha, gerente de Recursos Humanos da ADN Construtora, a premiação é um reconhecimento do esforço e desempenho dos líderes da empresa em promover um ambiente de trabalho saudável e acolhedor. “Seguimos com nossas práticas, otimizando nossos processos e nossas políticas para que essa experiência seja cada vez melhor. Afinal, nossa intenção é a de valorizar cada vez mais nossos colaboradores e contribuir para que também realizem seus sonhos, já que atuam diariamente na construção do sonho dos nossos clientes. Sabemos que desta forma iremos construir equipes mais unidas e alcançar resultados cada vez maiores”, disse.

Celeiro de talentos

Valorizar as diferenças, proporcionar oportunidade e reconhecer quem faz a diferença está entre as premissas da ADN Construtora, que deve ultrapassar o número de 700 colaboradores ainda este ano.

A ADN vai além de gerar empregos e negócios, a empresa é responsável por movimentar a economia, investindo milhões em suas construções e gerando milhares de empregos diretos e indiretos nas cidades em que atua, favorecendo o poder socioeconômico de centenas de famílias e pessoas.

Construtora divulga vagas disponíveis em seu site por meio da opção #VagasADN.

“Mais que construir sonhos da casa própria, nós também realizamos centenas de sonhos profissionais em nossa empresa. Transformamos carreiras, promovemos treinamentos e oferecemos diversos benefícios. Inclusive, realizamos pesquisas internas periodicamente justamente para ouvir a opinião de nossos colaboradores e identificarmos possibilidades de melhoria. Afinal é importante ouvir as pessoas, pois são elas que fazem todo o encantamento da ADN acontecer”, ressalta Beatriz Spigolon, coordenadora de Recursos Humanos. Interessados em fazer parte da construtora que mais cresce no Estado de São Paulo, podem acessar o site www.adnconstrutora.com.br e clicar em #VagasADN para conferirem as vagas disponíveis e se candidatarem.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.