Um acidente impressionante no início da noite desta segunda-feira (19) chamou a atenção de quem passava na alça de acesso entre a Rodovia Washington Luis e Fausto Santomauro.

Tudo começou quando na área rural próximo ao Campo do Cocho, Guardas Civis Municipais que integram a equipe rural cruzaram com um indivíduo que dirigia uma caminhonete S10. Ao ver que seria abordado, o motorista fugiu sentido Ipeúna. Começou uma perseguição com o apoio de outras viaturas, até que depois de passar pela Rodovia Wilson Finardi e Washington Luis, o condutor pegou a alça de acesso da Fausto Santomauro mas perdeu o controle e capotou inúmeras vezes.

O acidente impressionou, mas antes que os guardas tivessem acesso ao local onde o carro parou, o bandido conseguiu descer da caminhonete e fugir em direção a um matagal que fica no sentido da estação de trem do bairro Guanabara.

Foi feito um cerco em toda a região mas o criminoso não foi localizado. O veículo havia sido roubado 20 minutos antes na rua 13 próximo a UPA da avenida 29.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.