Informe Publicitário

Líder por onde atua, a marca entregou mais de 5 mil apartamentos e está com 16 canteiros de obras simultâneos em operação.

A ADN Construtora conquistou a liderança de vendas em 2022 em todas as regiões que atua, inclusive em Rio Claro, importante polo econômico e cultural do interior paulista. Em algumas cidades, a construtora chegou a ter mais de 70% de market share. Segundo dados de mercado, a ADN Construtora desbancou até mesmo grandes nomes do segmento.

Gráfico mostra as principais cidades em que a ADN Construtora conquistou a liderança em vendas.

“Ser líder em vendas no mercado da construção civil é um desafio que exige habilidades específicas e uma compreensão profunda das necessidades e expectativas dos clientes. É necessário contar com uma equipe de consultores eficiente e capacitada, além de estarmos sempre atentos às tendências do mercado e às mudanças nas necessidades do público”, destaca Willian Gazeta, gerente regional da ADN Construtora.

Os rio-clarenses tinham uma demanda latente por opções de moradia segura e de qualidade, prova disso é o sucesso de vendas do Parque dos Girassóis, o 1° empreendimento da ADN na cidade, que foi 100% vendido em apenas 24 horas após o lançamento. Mais do que um marco, o significado de que 224 sonhos da casa própria que foram realizados.

blank
Parque dos Girassóis em Rio Claro foi 100% vendido em apenas 24 horas após o lançamento.

Também em Rio Claro, a ADN Construtora registrou um novo sucesso de vendas com o Residencial Ipê Amarelo, que teve mais de 50% das 340 unidades vendidas na primeira semana do lançamento. “O nosso sucesso em vendas não é apenas uma questão de sorte, mas sim de trabalho duro e dedicação, além da confiança depositada pelos nossos clientes, que é essencial para manter uma relação de fidelidade. Os nossos números de vendas mostram que valorizamos os nossos clientes e oferecemos o que há de melhor em apartamentos e condomínio-clube, pois nos preocupamos em atender suas expectativas”, reforça Gazeta.

blank
Residencial Ipê Branco está com 100% das unidades já vendidas.

O novo sucesso imobiliário da ADN Construtora em Rio Claro é o Residencial Ipê Branco que registrou um excelente resultado de vendas logo no primeiro mês de lançamento, e está com 100% das unidades já comercializadas. “Estamos orgulhosos com os resultados, pois com isso, consolidamos nossa marca como líder de vendas em Rio Claro. A ADN e se destaca como uma excelente opção para quem busca investir em imóveis na cidade. Afinal, ter um apartamento da ADN é sinônimo de conforto, segurança e qualidade de vida”, afirma Gazeta.

Com um total de 208 apartamentos, o Residencial Ipê Branco será construído ao lado do Residencial Ipê Amarelo, ambos localizados na região do Cervezão, a poucos minutos do centro e próximos a restaurantes, farmácias, escolas, agências bancárias e padarias, permitindo facilidade e comodidade no dia a dia.

O sucesso na venda dos três empreendimentos imobiliários da ADN Construtora na cidade de Rio Claro reforça o propósito da empresa em construir projetos bem-sucedidos, empreendimentos completos que priorizam segurança, qualidade de vida e bem-estar. “Somos reconhecidos pelos diferenciais em nossos empreendimentos e isso se reflete no número de vendas. Além disso, assumimos com cada um de nossos clientes o compromisso de encantá-los desde a compra até a entrega do seu futuro lar. E quem estiver buscando realizar o sonho do apê próprio convidamos para visitar nosso plantão, na rua 9, 1283, próximo ao Mercado Municipal”, finalizou Willian Gazeta.

Sobre a ADN Construtora

A ADN é conhecida pelo seu crescimento exponencial dos últimos anos, por superar a marca de 5 mil apartamentos entregues e atingir um VGV de R$ 41 milhões de reais em 2022, o mais alto registrado em sua história. Para 2023, a expectativa de é lançar 1 bilhão em VGC e atingir 700 milhões de vendas.

Eleita a 35ª maior construtora do Brasil pelo ranking INTEC 2023, atualmente, a ADN Construtora conta com mais de 600 colaboradores, 16 canteiros de obras em atividade, 4 mil unidades em construção e prevê lançar 16 mil até 2025.

Presente em mais de 23 cidades do estado de São Paulo, recentemente, a empresa criou o Grupo ADN que prevê a expansão de seus negócios em novas cidades como Campinas, Piracicaba e Santa Bárbara D’Oeste que terão lançamentos agora em 2023.

Para acompanhar todos os lançamentos e novidades no setor imobiliário e construção civil, assim como vagas de emprego e estágio na ADN Construtora, basta acessar www.adnconstrutora.com.br e também acompanhar as redes sociais da empresa.