Foto: Xbox/Microsoft/Divulgação.

Saiu o Próxima Semana da Xbox! Mike Nelson (Editor do Xbox Wire), apresenta os próximos títulos que estarão em breve no Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10/11, e Game Pass! Leia mais sobre eles logo abaixo!


Re:Call 

17 de Janeiro

Uma aventura emocionante contada dentro de memórias. Navegue pelas lembranças de um elenco peculiar de personagens e molde os destinos deles.

Wings of Bluestar

18 de janeiro

A humanidade enfrenta o que sobrou de uma misteriosa inteligência artificial, e cabe a piloto novata Aya e o veterano Zarack investigarem a ameaça ressurgente contra o espaço livre. Ao longo do caminho, esses defensores da paz precisarão confrontar seus passados e saber mais deles mesmos antes de descobrirem a verdade sobre seus inimigos.

Graze Counter GM

19 de janeiro – Otimizado para Xbox Series X|S

Um refrescante e altamente rejogável shooter “bullet hell” que te força a jogar perigosamente. Passe por entre as balas dos inimigos para encher seu Graze Counter, então solte todo o poder sobre eles com um ataque altamente mortal! Fique entre a vida e morte nesse nesse jogo de tiro arcade de alto risco e grandes recompensas.

Persona 3 Portable

19 de janeiro – Entrega Inteligente e disponível no Game Pass

Se eu dissesse que existe uma hora “escondida” na virada de um dia para outro, vocês acreditariam em mim? Domine o poder do coração, Persona, e descubra a trágica verdade da “Dark Hour”. Jogue o icônico e aclamado RPG que reinventou a série Persona! Jogável em Cloud, Console e PC.

Persona 4 Golden

19 de janeiro – Entrega Inteligente w disponível no Game Pass

Experiencie uma história de amadurecimento que coloca o protagonista e seus amigos em uma jornada iniciada por uma série de assassinatos. O renomado Persona 4 Golden promete aventuras inesquecíveis, conexões emocionais significativas e uma experiência de dar quentinho no coração compartilha por amigos. Jogável em Cloud, Console e PC.

A Space for the Unbound

19 de Janeiro

Um jogo de Aventura de vida cotidiana com lindas artes em pixel e ambientada na região rural da Indonesia do final dos anos 1990, que conta uma história de superação de ansiedade, depressão e relacionamento entre um garoto e uma garota com poderes sobrenaturais. Quando um misterioso poder sobrenatural é libertado e ameaça suas existências, eles devem explorar e investigar a cidade para descobrir segredos escondidos, encarar o fim do mundo, e talvez aprender mais um sobre o outro.

Tortuga – A Pirate’s Tale

19 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S e Entrega Inteligente

Faça incursões e navegue pelo caribe; entre em batalhas táticas navais; negocie com lendas piratas e muito mais em Tortuga – A Pirate’s Tale. Não é culpa sua ser um pirata, mas é sua responsabilidade! Tome medidas para aliviar as colônias espanholas, holandesas, francesas e inglesas do fardo de se afogarem em riquezas. Mas não vacile! A não ser que se ache o maioral dos oceanos, não saia por aí se aventurando muito cedo ou muito longe do confiável porto da sua cidade natal.

Monster Hunter Rise

20 de janeiro – otimizado para Xbox Series X|S, com Entrega Inteligente e disponível no Game Pass

A aclamada série de RPG de ação está de volta! Ambientado nas terras inspiradas pelo folclore japonês de Kamura, os jogadores vão se reunir para lutar contra monstros ferozes, criar uma ampla variedade de equipamentos e impedir que o mundo de cair em calamidade. Encare o desafio e junte-se à caçada! Jogável em Cloud, Console e PC.

OmegaBot

20 de janeiro

Como um OmegaBot, desvie de perigos metálicos, adquira armas poderosas, e abra caminho em um mundo devastado cheio de máquinas mortais. Evite as várias armadilhas e obstáculos mortais ao usar suas armas e habilidades. Avance por florestas metálicas, ruinas de cidades futuristas e outras ambientações. Afaste-se do caminho batido para encontrar segredos escondidos e talvez até novos amigos que vão ajudar a vencer a maldição atingiu a terra.

Tags: , ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA