O barbeiro Rogério Préo apresenta o projeto beneficente ‘Mãos que Ajudam’ no NAM

Adriel Arvolea

No dia 29 de outubro, das 8h às 18h, no Núcleo Administrativo Municipal (NAM), o barbeiro Rogério Préo apresenta o projeto ‘Mãos que Ajudam’. Trata-se de workshop beneficente que reunirá nomes de destaque da barbearia, como Júlio Neri, Charlles HairStylist, Alexandre Ventura e Eduardo Simões.

Fade e suas variações, cortes afro, noções em química, barboterapia e cortes clássicos são alguns conceitos a serem compartilhados com profissionais recém-formados e público em geral, com o objetivo de trocar experiência e conhecimento.

“Amamos a barbearia e acreditamos que não se trata apenas de cortar cabelo. Além das técnicas a serem apresentadas, vamos explicar um pouco sobre gestão administrativa de um salão”, explica Préo.

A inscrição para o evento é mediante a doação de uma lata ou saco de leite em pó, a ser entregue para instituição de caridade, e deve ser feita na Barbearia Préo – Rua 9-A, 839, Vila Nova.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.