Toda família tem algum prato que não pode faltar nos encontros, não é mesmo? Da saladinha, ao salpicão. Da costelinha de porco ao tutu de feijão. Do arroz doce ao tiramisú.

Com o objetivo de criar um compilado de receitas tradicionais, que será publicado em nosso Especial Gastronomia, convidamos você, leitor do JC apaixonado por gastronomia, para enviar a receita e o modo de preparo dos pratos que não faltam em suas reuniões de família.

Compartilhe com a gente seus dotes culinários e mostre as tradições da sua família e da sua comunidade. Envie sua receita (ou mais de uma) até dia 12 de fevereiro para o nosso WhatsApp: (19) 99796-3563 ou, se preferir, entregue no balcão de atendimento do JC, que fica na Avenida 5 com a Rua 4, nº 283.

Não esqueça de mandar uma foto (sua e do seu prato), informar seu nome completo, telefone para contato, lista de ingredientes e o modo de preparo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.