José Fabiano foi sepultado no cemitério São João Batista (Foto: Jornal Cidade)

Foi identificado o corpo do homem que tinha sinais de violência no bairro Nova Rio Claro. Familiares compareceram no Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram José Fabiano Cardoso Vieira, 34 anos. O sepultamento aconteceu no início da tarde de hoje, terça-feira (10), no cemitério municipal São João Batista.

José Fabiano foi a terceira vítima de homicídio na cidade de Rio Claro neste ano de 2023 e a Polícia Civil investiga a autoria e motivação. Seu corpo foi encontrado pela Polícia Militar após uma denúncia anônima. O homem apresentava lesões contundente na cabeça junto a orelha direita, provavelmente produzido por instrumento cortante. Colado ao corpo estava um pedaço de galho de árvore com marcas de sangue. A polícia também constatou que na vítima, ainda houve uma tentativa de se queimar o corpo, o que não ocorreu. A camisa ficou parcialmente queimada, como o peitoral e parte interna do braço direito do indivíduo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.