As sinalizações horizontais estão programadas para a Avenida 64 com ruas 19 e 20 (Recanto Paraíso), Avenida 26 com Rua 5 (Vila Operária), Rua 9 com Avenida 26 (Santana), Avenida 1 com ruas 14 e 15 (Jardim Claret) e Rua 11 com Avenida 15 (São Benedito). Já a suavização de valetas continua na Rua 3 com Avenida 38, Rua 10 com Avenida 18, Rua 11 com Avenida 23, Rua 11 com Avenida 19, Rua 12 com Avenida 23 e Rua 13 com Avenida 18.

Para hoje estão previstas interrupções de trânsito na Rua 2 A com avenidas 50 e 52, das 15 às 22 horas, no Jardim Primavera, e na Avenida 22 entre as ruas 1 e 1 A, das 18 às 22 horas, na Vila Aparecida. No domingo, haverá interdição na Rua 3, 1397 e 1605, no Centro, onde a BRK executará duas novas ligações de esgoto.

O secretário de Mobilidade Urbana e Sistema Viário, Paulo Paulon, reforça que a transferência dos créditos remanescentes da Rápido São Paulo para os cartões da empresa Sou Transportes começa nesta segunda-feira, dia 22. Ele orienta os usuários a comparecerem aos locais de atendimento da nova concessionária.

Um deles fica na rua 1, no lado oposto ao terminal de ônibus. Paulon também observa que haverá tempo suficiente para a migração, o que dispensa a permanência em longas filas. Paralelamente, prossegue o plantão para cadastramento de idosos e portadores de necessidades especiais na antiga estação ferroviária – Rua 1 com Avenida 1, de segunda a sexta-feira no horário comercial.

O serviço também está disponível on-line no site da nova concessionária de ônibus – www.soutransportes.com.br/rioclaro. Depois de acessar, clique em “serviços digitais”, preencha os dados, selecione o tipo de cartão, envie a documentação solicitada e verifique a data para a retirada. A regra vale ainda para os idosos e portadores de necessidades especiais que já tenham cadastro.

Os demais precisam ir até a estação munidos de documentos pessoais e comprovante de endereço. Os deficientes devem apresentar laudo médico. As fotos serão produzidas no local. Beneficiários de gratuidade incluídos em novas leis devem, necessariamente, passar pelo Cadastro Único.

Mais em Dia a Dia:

Obras de ciclovia prosseguem na Avenida Visconde

Morre fundador da antiga Sapataria Santana