Alécio Pazetto e Adilson do Portal estiveram na sede da Elektro em Campinas

Favari Filho

Alécio Pazetto e Adilson do Portal estiveram na sede da Elektro em Campinas
Alécio Pazetto e Adilson do Portal estiveram na sede da Elektro em Campinas

Alécio Pazetto, presidente da Câmara de vereadores, e o primeiro-secretário Adilson do Portal estiveram na sede da Elektro na cidade de Campinas cobrando melhor atendimento ao município de Ipeúna. De acordo com os vereadores, dois temas principais foram abordados: o serviço de iluminação pública e a ligação e instalação de posteamento no novo distrito industrial. Com relação ao serviço de iluminação pública, os representantes legislativos cobraram que o serviço de atendimento da Elektro forneça as informações corretas aos munícipes, pois o serviço continua sendo executado pela concessionária por determinação judicial, entretanto, muitas vezes, o consumidor é informado de que deve procurar a prefeitura.

“É inadmissível, considerando a existência de uma decisão judicial, que o atendimento da Elektro preste uma informação equivocada. Em Ipeúna o serviço continua de responsabilidade da Elektro, cobramos que a concessionária preste as informações corretas, abra as ordens de serviço e realize o serviço”, comentaram Alécio e Adilson que, na mesma oportunidade, cobraram também a realização do posteamento e ligação no novo distrito industrial, pois sem o serviço as indústrias não conseguem iniciar as obras de suas unidades fabris.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.