Velo Clube recebe a Ferroviária no Benitão

133

Após os confrontos do fim de semana, os duelos pela Copa Paulista retornam já nesta terça-feira (18), e quatro jogos colocam as equipes dos grupos 1 e 3 em ação. O confronto entre Velo Clube e Ferroviária, às 19h, no estádio Benito Agnelo Castellano, em Rio Claro, abre a disputa da quarta rodada da competição.

O confronto coloca em jogo as primeiras posições do Grupo 1. A Ferroviária, que folgou na última rodada, segue na liderança da chave com seis pontos somados nas vitórias sobre Mirassol e Linense. O Velo Clube, que venceu o Linense no último sábado (15), vem na terceira colocação, com quatro pontos.

Na vice-liderança, com os mesmos quatro pontos do Velo Clube, vem o XV de Piracicaba, que visita o Mirassol às 20h, no estádio José Maria de Campos Maia. As duas equipes têm a chance de se reencontrar com a vitória no confronto, já que o time da casa vem de um revés para o Penapolense, e os visitantes, de um empate diante do Noroeste.

No Grupo 3, o São Caetano segue em busca do primeiro triunfo na competição. Após três empates, a equipe ocupa a quinta colocação do grupo e encara o Água Santa, às 20h, no estádio Anacleto Campanella. O adversário desta terça-feira (18) é o terceiro colocado e vem de uma vitória sobre o Santos na última rodada. A chave conta ainda com o duelo entre Portuguesa Santista e Taubaté, no estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: