O Velo Clube entra em campo neste domingo (11), as 10h00 em Olímpia para enfrentar a equipe da casa pelo Campeonato Paulista da série A-3.

Para o confronto, o Velo Clube tem dois desfalques: os volantes Niander, o qual ainda se recupera de lesão, e Higor Meritão, suspenso por cartão amarelo. Léo Cruz e Marcos Romão devem ser os substitutos.

Nos últimos cinco jogos,  o rubro-verde somou apenas sete pontos: duas vitórias, um empate e uma derrota. Para isso, um balanço precisa ser encontrado. Ao todo, são 16 gols marcados, mas 17 sofridos – todos os integrantes do G8 contam com saldo de gols positivos.

Já no Olímpia m busca da reabilitação, o técnico Marcos Birigui terá força máxima para escalar o time titular do Olímpia. Sendo assim, o zagueiro Malcon e os atacantes Max Pardalzinho e Felipe Fumaça estão de volta ao time. Outro que fica à disposição após ser liberado pelo Departamento Médico é o meia Vinícius Paulista.

A partida terá transmissão da Jovem Pan News com narração de Luiz Carlos do Nascimento, comentários de Eloy Roat, reportagens de Ademir Sartori e plantão esportivo de Vlada de Santis.

Você pode acompanhar a partida nos 1410AM, no portal clique no link: jornalcidade.net ou nos aplicativos já Pan para IOS e Android.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%