Ednéia Silva

A Vara do Trabalho de Rio Claro não terá expediente no dia 21 novembro, sexta-feira, em função do feriado municipal do Dia da Consciência Negra. A suspensão do expediente foi autorizada pelo TRT 15 (Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região) conforme consta da Portaria GP nº 67 de 6 de novembro de 2014.

“Não haverá expediente no dia 21 de novembro de 2014 (sexta-feira) nas unidades da Justiça do Trabalho da 15ª Região localizadas em Municípios em que é instituído como feriado o dia 20 do mesmo mês, em razão da Comemoração do Dia da Consciência Negra, suspendendo-se os prazos processuais, a distribuição dos feitos e a realização de audiências”, diz o texto da portaria.

O presidente do tribunal, desembargador Flávio Allegretti de Campos Cooper, atendeu solicitação feita pelo Sindicato dos Servidores Públicos Federais da Justiça do Trabalho da 15ª Região (Sindiquinze) de suspender o expediente na sexta-feira (21) nos municípios onde foi instituído o feriado de 20 de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.