Em Rio Claro, quem tomou a primeira dose da Coronavac/Butantan até 26 de julho deve comparecer nesta segunda-feira (22) ao Centro Cultural para receber a segunda dose. O mesmo vale para as pessoas vacinadas com a Astrazeneca/Fiocruz até 31 de maio.

A vacinação contra a Covid nesta segunda-feira segue exclusiva para a aplicação de segundas doses. Quem está com a segunda dose em atraso ou no prazo deve comparecer ao posto de vacinação para completar o esquema vacinal. O atendimento será exclusivamente no Centro Cultural, das 8 às 19 horas.

A aplicação de primeira dose continua suspensa e o município aguarda envio de novo lote de vacinas pelo governo estadual para retomar este atendimento.

Todos que forem ser vacinados devem levar documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência em Rio Claro e comprovante da primeira dose. A Vigilância Epidemiológica orienta que é permitida a presença de acompanhantes apenas para menores de 18 anos maiores de 60 anos. Orienta ainda que os cuidados preventivos à Covid devem ser mantidos também no posto de vacinação. É obrigatório o uso de máscara e as pessoas devem manter o distanciamento.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.