Da Redação

Intérprete oficial da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, Darlan Alves estará no evento
Intérprete oficial da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, Darlan Alves estará no evento

A escola de samba Unidos da Vila Alemã (UVA), realiza no domingo (16), às 18h, o lançamento do samba-enredo 2015, de autoria do presidente Jeferson Zanotti, Chanel Rigolon e Aquiles da Vila. O evento acontece na antiga estação ferroviária, à Rua 1, entre Avenidas 1 e 3, Centro. Para o próximo Carnaval a Verde e Branco levará para a Passarela do Samba o enredo “No Tempo de Deus”.

A festa da agremiação terá início com a apresentação do grupo de samba Moleque Levado, de Piracicaba. Ingresso com preço único à venda por R$ 5,00 (com direito a um CD com a gravação do samba-enredo). Crianças até doze anos de idade não pagam. Intérprete oficial da escola de samba Rosas de Ouro, de São Paulo, Darlan Alves, que gravou o samba-enredo 2015 da UVA estará presente neste domingo na antiga estação ferroviária.

“O Darlan está confirmado como intérprete oficial da Verde e Branco no desfile que a UVA levará para a passarela do samba a rica história da humanidade na luta para transpor barreiras, a superação”, comenta Zanotti.

Neste domingo, a comunidade também poderá conferir o trabalho do novo mestre de bateria da Verde e Branco, Nisso – percussionista de Piracicaba que vai desfilar na Capital da Alegria pela primeira vez.

A organização do evento está a cargo da diretoria da verde e branco e conta com mais um reforço de peso, Fábio Godoy ex-mestre de bateria que agora assumiu a difícil missão de atuar como diretor geral de harmonia da Verde e Branco.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.