Divulgação

Entre os dias 26 de janeiro de 2015 e 6 de fevereiro de 2015 ficam abertas as inscrições de concurso público da Unesp, Campus de Rio Claro, voltado ao provimento de uma vaga de Professor Substituto.

O contratado pelo certame será designado para jornadas semanais de 12h, com contrato em regime celetista e atuação nas disciplinas de Política Educacional Brasileira e Prática como Componente Curricular do Departamento de Educação, junto ao Instituto de Biociências. A remuneração será de R$ 1.197,53, na referência MS-2.

Para concorrer basta ter titulação de mestre e realizar inscrição dentro do prazo estipulado, das 9h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações do respectivo Instituto (avenida 24-A, nº. 1.515, bairro Bela Vista), com entrega de documentos e pagamento de taxa no valor de R$ 75,00.

Haverá prova de títulos e escrita para todos, estando esta última prevista para 5 de março de 2015, às 9h30, na sala de reuniões do Departamento. Outras informações em http://ib.rc.unesp.br/ no espaço ‘Concursos’.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.