O charmoso Can-Am não é um veículo comum, é conhecido por sua estabilidade, potência e design inovador, combinando tecnologia e diversão na condução de triciclos invertidos

A técnica de enfermagem Magda Maria Bonaldo atua na área da saúde há 38 anos e tem uma grande paixão por motos. Recentemente, ela adquiriu um triciclo invertido da marca canadense Can-Am, o modelo Spider Limited ano 2013.

Apesar de o triciclo ter um limite de velocidade de 200 km/h, Magda admite que nunca ultrapassou os 110 km/h. Com menos de um ano de posse do veículo, ela ainda está explorando os diversos recursos desse novo “brinquedinho”. Devido às condições precárias das estradas na cidade, Magda tem utilizado o triciclo com pouca frequência. Até o momento, sua única viagem com o veículo foi até Três Lagoas, cerca de 500 km distante de Rio Claro.

Magda explica que optou pelo triciclo por considerá-lo mais seguro que uma moto de duas rodas, já que não precisa apoiar os pés no chão. Para ela, o triciclo se mostrou o veículo ideal. Ao longo dos anos, Magda sempre teve motos, desde uma mobilete a modelos como a CG 125 e a Bross, até finalmente chegar ao triciclo Can-Am. Segundo ela: “A experiência é única; todas as motos proporcionam uma liberdade incrível, mas essa é diferenciada, oferece uma segurança incomparável”.

Seu sonho é viajar pelo país com o triciclo. O Can-am é um modelo bem diferente dos que estamos acostumados a ver.

Eles geralmente possuem um motor potente, sistema de suspensão avançado e tecnologia de ponta. São reconhecidos por sua estabilidade, design inovador e tecnologia avançada. Além disso, costumam oferecer conforto e praticidade para os seus pilotos, proporcionando uma experiência de condução emocionante e segura, tornando-os uma escolha popular para entusiastas de motos e veículos recreativos.

O Can-Am Spyder Limited oferece opções adicionais, como sistema de navegação integrado
Tinho, Magda e Neno são apaixonados pelos triciclos
Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Showcar:

Civesa apresenta Novo Chevrolet Spin 2025

iCar: o aplicativo de viagens original de Rio Claro