Um presente para Rio Claro: vamos colorir!

152

Vivian Guilherme

Artista plástica Cinthia Cagnoni dá os últimos retoques na arte que estampa a capa do JC especial de aniversário de Rio Claro
Artista plástica Cinthia Cagnoni dá os últimos retoques na arte que estampa a capa do JC especial de aniversário de Rio Claro

Para homenagear Rio Claro e presentear os rio-clarenses, o Jornal Cidade decidiu inovar e trouxe nesta edição uma capa diferente.

Seguindo a moda dos livros para colorir antiestresse, o leitor do JC poderá pintar um desenho que representa o município, com símbolos já conhecidos como as orquídeas, o Lago Azul, o Horto Florestal e os balões, que passaram a integrar a paisagem da Cidade Azul.

Os leitores poderão enviar suas capas coloridas para o Jornal Cidade, que irá divulgar as imagens. Para participar, é só tirar uma foto e encaminhar para o e-mail web@jcrioclaro.com.br. Outra opção é deixar a capa pintada no balcão do JC, que fica na Avenida 5 esquina com a Rua 4. Abuse da criatividade e das cores para dar vida à ilustração.

NOSSA CAPA

A capa do JC foi feita pela artista plástica e tatuadora Cinthia Cagnoni da Silva. Ela conta que fazer a capa do JC foi uma honra.

“Para mim é uma satisfação muito grande ter sido escolhida para prestar uma homenagem a esta cidade que tanto amo e que me acolheu desde que nasci. A arte é a maior expressão da beleza em toda a sua essência e Rio Claro é repleta de belezas únicas e magníficas”, comenta a artista.

Cinthia começou sua trajetória no desenho aos oito anos, com experiência em esculturas e pintura em diversos suportes como tela, madeira, cerâmica etc; a artista plástica descobriu o prazer de tatuar e abriu seu próprio estúdio de tatuagem, o À Flor da Pele.

Qual sua opinião? Deixe um comentário: