Vivian Guilherme

O último encontro de 2014 do programa JC na Escola acontece na próxima quinta-feira, dia 6 de novembro. Após um ano de atividades, os professores concluirão o curso, que prevê a capacitação dos profissionais ligados à educação.

Nesta última atividade, os participantes conhecerão o processo de funcionamento de um jornal, visitando a gráfica do JC e todas as fases de elaboração do veículo impresso. Ainda, os professores participarão de uma retrospectiva do curso, acompanhando o conteúdo que foi trabalhado desde o começo do ano.

Segundo Damaris Bortolozi, uma das coordenadoras do programa, a retrospectiva vai ser uma forma dos participantes tirarem suas dúvidas e comentarem sobre os assuntos e como foram trabalhados em sala de aula.

Vale lembrar aos professores participantes que os trabalhos desenvolvidos em sala de aula devem ser entregues até esta quinta-feira (6). Os trabalhos selecionados serão premiados na festa de encerramento, que este ano acontece no dia 1º de dezembro, no Hotel Central Park.

O último encontro acontece no auditório do Grupo JC, na Rua 18, número 957, Jardim Claret, anexo à Gráfica do Jornal Cidade. Os educadores devem estar atentos ao período que escolheram para frequentar o curso: de manhã das 8 às 11 horas ou à tarde das 13h30 às 16h30.

O JC na Escola trabalha com a capacitação dos profissionais ligados à educação e recebe o apoio cultural da Tigre e Odebrecht Ambiental, e secretarias municipais da Educação de Rio Claro e Santa Gertrudes. Mais informações pelo telefone 3526-1000.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.