Divulgação

No último mês de dezembro, a TV Claret e a Rede Século 21 assinaram uma parceria para a retransmissão da programação da TV Século 21 para a cidade de Rio Claro e outros seis municípios da sua microrregião.

Além da programação da TV Século 21, a TV Claret continua exibindo programas educativos da TV Brasil (EBC). “Com a parceria, ampliamos as opções de programação para o nosso público, com mais informação, educação e espiritualidade”, avalia Pe. Luiz Claudemir Botteon, diretor da TV Claret.

Programação local

A programação local continua com programas jornalísticos, de entrevista, esportivos, religiosos e de entretenimento. “Preservamos a nossa identidade, a identidade da nossa cidade e da nossa região. Os programas produzidos por nós e por nossos parceiros continuam na programação. Assim, a nossa gente continua com voz ativa e presença garantida na grade da TV Claret”, disse Botteon.

O início das atividades conjuntas entre as emissoras se deu com a transmissão da Missa do Galo ao vivo, direto do Vaticano, no último dia 24. Para o mês de março, um grande trabalho conjunto está sendo preparado.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Brasil: número de mortes por ataques de cães cresce 27%

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens