Foto Reprodução Facebook

A Equipe de Ações Especiais de Polícia (BAEP) , quando realizava manutenção rápida pelo posto de gasolina da Avenida Centenário, em Piracicaba (SP), no final da noite de quarta-feira (13), avistou um veículo Prisma na cor prata, que trafegava em alta velocidade, fato que gerou na equipe fundada suspeita, sendo iniciado o acompanhamento a distância, momento em que o COPOM (190) irradiou informações dando conta de que o veículo Prisma havia sido produto de roubo pela Rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto, Piracicaba.

Quando trafegava pela Rodovia Geraldo de Barros o veiculo prisma adentrou a uma alça de acesso para a Avenida Cristóvão Colombo, sendo dada ordem de parada para realização da abordagem, porém os três indivíduos desceram armados do veículo adentrando numa área de mata e do interior da referida mata efetuaram disparos contra a viatura atingindo a mesma no para-lama e contra a equipe policial, que se abrigou.

Em ato continuo no intuito de cessar a injusta agressão, os policiais efetuaram disparos contra os infratores. Após solicitar apoio para incursão na mata, a equipe adentrou a área verde e avistou três indivíduos caídos ao solo.

De imediato foi realizada a busca pessoal e o desarme dos três indivíduos, sendo acionado o resgate para o socorro dos três. Compareceu no local a UR do Corpo de Bombeiros, e a viatura da SAMU que constatou óbito dos três indivíduos.

Foi feito contato com as vítimas do roubo que relataram ter vivido momentos de pavor quando os 3 infratores os renderam na rua, estando todos muito agressivos e tendo um deles chegado a bater com o cano da arma na cabeça da mulher. As vítimas reconheceram sem sombra de dúvidas os infratores e armamento, sendo 1 pistola e 2 revólveres.

Tags: ,

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.