Carine Corrêa

Congestionamento provoca acidente na terça (28). Vítima ficou presa nas ferragens
Congestionamento provoca acidente na terça (28). Vítima ficou presa nas ferragens

Um caminhão carregado com 27 mil quilos de bolacha tombou na alça de acesso para a Rodovia Washington Luís (SP-310) – nas proximidades das Três Fazendas – na tarde dessa quarta-feira (29).

Quando caía ao chão, o veículo colidiu na lateral de um caminhão baú com placas de Barretos que trafegava no mesmo sentido. No entanto, nesse segundo veículo houve apenas danos materiais.

O caminhão vinha de Santa Gertrudes. O objetivo era transportar a mercadoria até São Paulo. O motorista sofreu ferimentos leves, segunda a Polícia Rodoviária. A previsão era para que a pista fosse liberada ainda na noite de quarta-feira.

Um dia antes, dois acidentes ocorreram na mesma pista, na altura de Santa Gertrudes. O primeiro foi colisão envolvendo um caminhão e uma carreta, sem vítimas, com interdição de uma das faixas da pista.

Por conta do congestionamento, uma carreta Scania colidiu violentamente na traseira de outra carreta que estava parando no final de fila. Com a colisão o condutor ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado com ferimentos graves para Rio Claro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.