Moradora reclama de desordem no trânsito do Boa Vista

Carine Corrêa

Moradora reclama de desordem no trânsito do Boa Vista
Moradora reclama de desordem no trânsito do Boa Vista

O trânsito desordenado em um trecho do Boa Vista, próximo à Estrada de Jacutinga requer uma sinalização mais eficiente, segundo moradores do bairro. Essa é a reclamação da moradora Sirneia Cristina, que aponta a necessidade de maior atenção das autoridades no trecho da Avenida 86. “Os carros ultrapassam outros veículos sem uma orientação definida. Um caos. Não sei como ainda não ocorreu nenhum acidente”, frisou.

Para Mateus Morais, proprietário de um comércio das proximidades, o trânsito desordenado no trecho está relacionado à deformação no asfalto, no trecho de acesso as casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida. “Quebraram o asfalto e ainda não fizeram os reparos. Enquanto isso, os motoristas trafegam na contramão, contribuindo para a confusão no trânsito desse trecho”, observou.

Mobilidade Urbana

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário informou via assessoria que enviaria nessa sexta-feira (17) uma equipe para verificar a situação da sinalização no bairro.

“Vale lembrar que o serviço de manutenção na sinalização de trânsito, com reforço nas pinturas de solo e troca de placas é feito em todos os bairros de Rio Claro, a partir de verificação feita pelo menos uma vez por ano em cada bairro. Neste momento, a Secretaria de Mobilidade Urbana está finalizando a pintura de solo na Via da Saudade e na Rua M-4, que acabaram de ser recapeadas”, acrescentou.

Para informar pintura de solos apagadas, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria pelo telefone 3522-1924.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.