Em nota, a prefeitura descartou rumores de patrocínio com empresa de bebidas em relação à realização da festa de Carnaval

Divulgação

O clima de carnaval já movimenta Rio Claro. Para garantir a segurança no trânsito aos foliões e público, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Sistema Viário fará neste sábado (7), a partir das 15 horas, a interdição no trânsito para que as escolas de samba e os blocos possam fazer o ensaio técnico na passarela do samba.

O ensaio acontece a partir das 17 horas. Segundo o diretor municipal de trânsito, Luis Carlos Luz, no sábado (7), a interdição no trânsito acontece na Rua 3-A no trecho entre a Avenida 50-A até a Avenida 80-A– Jardim América. As travessas que dão acesso à Rua 3-A também serão interditadas e o tráfego de veículos será permitido somente aos moradores do bairro.

A Secretaria de Mobilidade Urbana irá providenciar a sinalização com cavaletes e banners alertando os motoristas sobre as interdições naquela região, abrangendo principalmente os bairros Jardim Floridiana e Jardim América.

Durante o período da interdição, os motoristas poderão utilizar como rota alternativa a Avenida José Felício Castelano que também dá acesso aos bairros Jardim América, Vila Cristina, Arco-íris, Bandeirantes, São Miguel, Jardim Vilage, Mãe Preta e muitos outros.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.