A peça "O Broto", do grupo Di Atus, será apresentada no próximo domingo (22), às 20 horas, no Teatro do Sesi - Rio Claro

Da Redação

A peça "O Broto", do grupo Di Atus, será apresentada no próximo domingo (22), às 20 horas, no Teatro do Sesi - Rio Claro
A peça “O Broto”, do grupo Di Atus, será apresentada no próximo domingo (22), às 20 horas, no Teatro do Sesi – Rio Claro

Após período de recesso, o Sesi Rio Claro retoma programação cultural neste fim de semana. Nesta sexta-feira (20) a banda Sexy Jazz se apresenta às 20h o show Feel The Groovie, com seleção de jazz, soul, funk e R&B. No domingo (22), também às 20h, é a vez do Grupo Di Atus de teatro com a peça “O Broto”.

O espetáculo tem a relação humana como principal fonte. Como meio para provocar a reflexão almejada, utiliza-se da recorrente história de uma criança em fase de formação, quando são de extrema importância as relações vivenciadas.

Tendo como metáfora a terra que acolhe e acalenta como uma mãe, brotam aos poucos os personagens da história, com interpretações limpas e uma encenação livre de muitos amuletos cênicos. Ao mesmo tempo em que é vivenciada, a história atemporal é comentada pelos atores, que oscilam entre comandar e observar a ação. Promovendo um relato consciente a situações que compõem a vida de todos nós.

Os ingressos para ambos os espetáculos estão sendo distribuídos gratuitamente na secretaria única do Sesi, no portão 1, Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana. Mais informações pelo (19) 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.