Rio Claro ganha nesta terça-feira (28) mais um importante empreendimento comercial. O Spani Atacadista será inaugurado às 9 horas na Avenida Ápia, 80, Jardim Paulista, trazendo 180 empregos para o município. “A geração de vagas de trabalho é uma de nossas prioridades e nos dá muita alegria o fato de nossa cidade ter sido escolhida para receber essa importante empresa”, comenta o prefeito João Teixeira Junior, o Juninho da Padaria, que desde outubro reuniu-se duas vezes com Cleber Gomez, diretor-presidente do grupo Comercial Zaragoza Importação e Exportação, ao qual o Spani Atacadista é vinculado.

Entre as ações do município para colaborar com a vinda do Spani a Rio Claro, está a ação do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que recrutou candidatos para a contratação pela empresa, localizada no prédio onde antes funcionava o Roldão Atacadista. Desde o início deste ano, a prefeitura de Rio Claro realiza intenso trabalho para atrair novas empresas. “Estamos divulgando o nome de Rio Claro e valorizando o potencial da cidade, que tem muito a oferecer em termos de infraestrutura para empreendimentos de vários perfis”, comenta Gilberto Brina, secretário municipal de Governo, Desenvolvimento Econômico e Planejamento.

A rede Spani Atacadista tem lojas em Americana, Atibaia, Bauru, Bragança Paulista, Caraguatatuba, Diadema, Guaratinguetá, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Jacareí, Lorena, Marília, Mauá, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, Resende, São José dos Campos, São Paulo e Volta Redonda (RJ). Segundo material de divulgação da empresa, a unidade de Rio Claro tem mais de dez mil itens e centenas de produtos em seções de açougue, bebidas, frios, laticínios, higiene, limpeza, mercearia, hortifruti e importados.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.