Lourenço Favari

Acontece neste sábado (1º), a partir das 14 horas, no Sobradão Eventos, o Festival de DJs, que conta com a presença de 14 DJs, entre eles Andreza Mattos. O ingresso custa R$ 20 e os recursos angariados com a festa serão destinados ao jovem Glaucio Felipe Davi de Oliveira, que teve os pulmões comprometidos por uma infecção depois de ter sido internado por pneumonia.

SOLIDÁRIO

Carol Moreira e Gislaine Costa são responsáveis pela realização do evento
Carol Moreira e Gislaine Costa são responsáveis pela realização do evento

Realizado pela jovem Carol Moreira, de 22 anos, com apoio de sua mãe, Gislaine Costa, a festa terá 14 horas de música eletrônica. Segundo a organizadora, a ideia para o evento surgiu depois de matérias veiculadas pelo Jornal Cidade que apresentavam o drama do jovem para conseguir um respirador mecânico.

“A história me comoveu e decidi realizar o evento para auxiliar nas despesas médicas”, disse Carol ao destacar que Glaucio finalmente conseguiu o aparelho.

“Nossa ideia no começo era com esse dinheiro comprar o aparelho, mas ele já conseguiu. Agora, esse dinheiro vai ajudar o Glaucio, pois ele terá todos os custos médicos”, frisa.

APOIO

Todo o evento será realizado de forma solidária. Carol explica que, além de os DJs terem doado os cachês à causa, outros apoiadores se uniram, como é o caso da loja Favorita, Imprimix e Gu Ribeiro, que auxiliaram com os flyers e convites, e o Sobradão Eventos, que ofereceu o espaço.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.