A Orquestra Sinfônica de Rio Claro realiza nesta terça (20), a partir das 20 horas, a peça “O carnaval dos animais”, de C. Saint-Saëns. A apresentação será realizada no Centro Cultural Roberto Palmari, na Rua 2, 2880, Vila Operária. A entrada é um quilo de alimento não perecível.

“O carnaval dos animais” é uma obra-prima na qual o compositor usa os instrumentos musicais para representar a beleza, imponência e até sons de alguns animais. A apresentação terá a presença das pianistas Luana Oliveira e Iully Benassi.

A Orquestra Sinfônica também apresentará a suíte “Peer Gynt”, de E. Grieg, e também “Bolero” de M. Ravel. A regência é do maestro André Müzel.
O evento será realizado por meio do ProAC (Programa de Ação Cultural), e organizado pela prefeitura de Rio Claro por intermédio da Secretaria Municipal da Cultura, em parceria com Kalyteros e governo do estado de São Paulo.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Dia a Dia:

Programa combate lentidão na abertura de empresas

Jucielen vence bicampeã nos EUA