Silvinho Star em visita ao Grupo JC de Comunicação no mês de abril

Da Redação

O Grêmio Recreativo dos Empregados da Cia. Paulista realiza, neste sábado (18), evento que promete reviver o melhor da música mundial. Silvinho Star será o responsável por comandar o Flashback, que vai relembrar as discotecas do Grêmio, Stonage, Chattanooga, entre outras. A atividade está marcada para as 21 horas.

Silvinho Star em visita ao Grupo JC de Comunicação no mês de abril
Silvinho Star em visita ao Grupo JC de Comunicação no mês de abril

O valor dos ingressos é de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (estudante, idoso ou amigo de sócio). Sócios não pagam. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube neste sábado das 9 às 11 e das 14 às 17 horas. O clube fica na Rua 9, 1.569, Santa Cruz. Informações: 3522-9100.

SHOWS

O Grêmio promete o melhor da música para o público rio-clarense. Entre as atrações confirmadas está o cantor de pagode Thiaguinho, no dia 21 de agosto; o pagodeiro Péricles, no dia 19 de setembro; o tradicional Baile do Hawaii, que acontece no dia 17 de outubro; além da sensação do sertanejo universitário Gusttavo Lima, que realiza show imperdível no dia 21 de novembro.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.