Haverá brinquedos infláveis para crianças, mercado de pulga e exposição de miniaturas

Divulgação

Haverá brinquedos infláveis para crianças, mercado de pulga e exposição de miniaturas
Haverá brinquedos infláveis para crianças, mercado de pulga e exposição de miniaturas

Veículos e pick-ups antigas serão destaque no Encontro de Carros Antigos do Shopping Rio Claro, que acontecerá em dia 5 de julho das 8h às 13h, no estacionamento em frente à Praça de Alimentação. A expectativa da organização é reunir aproximadamente 200 veículos da cidade e região. A visitação é gratuita.

O Encontro terá veículos da Ford de 1929 até carros da década de 1980, mas não há restrição de marcas ou modelos. O visitante poderá conferir uma exposição de miniaturas, fazer compras no mercado de pulgas numa manhã dedicada ao resgate da história do automobilismo.

“Trata-se de um evento feito para atender à família inteira e não somente o apreciador ou colecionador de carros antigos”, afirma Silmar Fadel, da Fadel Eventos que organiza o Encontro de Carros Antigos do Shopping Rio Claro.

As crianças terão brinquedos infláveis para se divertirem. Os visitantes poderão trocar informações, tirar fotos nos veículos e conhecer um pouco da paixão desses colecionadores.

Alguns colecionadores investem não só na recuperação do veículo, mas também incrementam o modelo com acessórios originais ou que dão mais conforto e beleza, como bancos de couro, volantes especiais, ar-condicionado e buzinas diferenciadas. Em alguns casos, os proprietários fazem verdadeiras expedições em busca de peças originais em eventos de veículos antigos ou vendas especializadas. Desde a invenção do carro, o homem é apaixonado pela vida sobre rodas.

“Esse evento é um passeio informativo para todas as famílias e apaixonados por carros antigos, além de ser uma oportunidade para adultos e crianças se divertirem”, destaca Reinaldo Lopes Moreira, Gerente Geral do Shopping Rio Claro.

Serviço

Encontro de Carros Antigos do Shopping Rio Claro

Data: 5 de julho

Horário: das 9h às 14h

Local: estacionamento em frente à Praça de Alimentação

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.

Mais em Notícias:

Parceria CIEE/Conecta abre vagas para jovens

Rio Claro tem 975 casos de dengue