As atividades são oferecidas gratuitamente (foto: divulgação)

Da Redação

Até 31 de junho, os clientes do Shopping Rio Claro poderão fazer oficinas gratuitas de música com instrutores da Escola de Música Maria Isabel.

“Firmamos uma parceria com essa escola em consequência de seu forte vínculo com o Shopping Rio Claro, com apresentações em nossos eventos desde a inauguração do empreendimento, além de a Escola de Música Maria Isabel ter uma ótima reputação na cidade”, destaca Sibelly Paganotti, analista de Marketing do Shopping Rio Claro.

As aulas da Oficina de Música têm duração de uma hora e acontecem de quinta a sábado, das 14h às 22h, e aos domingos, das 14h às 18h. Nos demais dias, os clientes podem conhecer uma grande variedade de instrumentos musicais que estão em exposição no local, próximo à Portaria Oeste.

Para participar das oficinas é preciso doar um quilo de alimento não perecível, e o montante arrecadado será doado ao Lar Bethel.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.