Damares ministra aulas de pintura em tela e já participou de salões de arte e de exposições individuais e coletivas

A mostra Pigmenta Pets traz o mundo encantador dos animais de estimação

A exposição Pigmenta Pets da artista Damares Moraes está aberta para visitação no Shopping Rio Claro, em loja próxima ao deque, a partir do dia 29 de julho, às 14h. São pinturas em tela de animais de estimação retratados de acordo com a personalidade de cada um.

A artista plástica Damares se especializou em pintura de animais e afirma que eterniza pets em tela. “Tudo começou há 15 anos, quando pintei minha cachorrinha July Mouse, e daí não parei mais”. Formada em Educação Artística e pós-graduada em Arte e Educação, Damares ministra aulas de pintura em tela e já participou de salões de arte e de exposições individuais e coletivas, além de ter sido premiada por seu trabalho. Sobre a exposição no Shopping Rio Claro, ela afirma que espera que as pessoas “entrem na sala de exposição e se apaixonem”.

Nancy Wanderley, coordenadora de Marketing do Shopping Rio Claro, garante que a exposição Pigmenta Pets é de derreter corações. “Os clientes irão se encantar pelos quadros da artista, afinal, é difícil resistir à imagem de um bichinho de estimação”.

SERVIÇO

Pigmenta Pets

Data: a partir das 14h de 29 de julho
Local: loja próxima ao deque
Horário: o mesmo do funcionamento do Shopping Rio Claro
Visitação gratuita.