Da esquerda para direita: Benjamin Ferreira Neto (Vice-Presidente do Conselho Administrativo da ANFACER e ASPACER), Eduardo Roncoroni Fior (Presidente do Conselho Administrativo da ASPACER), Jean Paul Prates (Presidente da Petrobras), Luís Fernando Quilici (Diretor de Relações Institucionais da ASPACER) e Alessandro Gardemann (CEO da Biogás & Tech).

O setor cerâmico de revestimento e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, tiveram um encontro importante na COP28, em Dubai, Emirados Árabes Unidos. Na oportunidade, a cerâmica reafirmou ao presidente da Petrobras, a necessidade de que a empresa tenha uma política de preço em relação ao gás natural, que permita ao país ter uma atuação pública que promova de fato a reindustrialização da indústria nacional, que consome o GN como energia ou matéria-prima. O gás natural tem um peso importante, que afeta a competitividade da indústria brasileira.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.