A peça (musical) leva o público a uma viagem ao mundo mágico e encantado dos musicais da Broadway (foto: divulgação)

Da Redação

O Sesi Rio Claro recebe o musical ‘Brincando com a Broadway – aos Cantos e Encantos dos Musicais’, neste sábado (8), às 20h. O espetáculo relembra os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e ícones tocados ao vivo – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme Frozen.

A apresentação gratuita integra o projeto ‘Luz, Magia e Ação’, viabilizado pela Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças e espetáculos pelo Brasil. Com patrocínio da Brascabos, é produzida pela D’color Produções Culturais e conta com o apoio cultural do Sesi Rio Claro.

‘Brincando com a Broadway’ é um projeto cultural que contempla um espetáculo de teatro musical. A peça conta a história de Zirabér, uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo. Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.

Com músicas ao vivo, a peça apresenta uma interação performática entre os artistas e as imagens projetadas ao fundo do palco, onde são apresentadas músicas que vão dos maiores sucessos da Broadway como “O Rei Leão”, “Cabaret”, “A Bela e a Fera” às mais conhecidas canções de Carmen Miranda. Você não pode perder!

Serviço

Data: 8 de julho

Horário: 20h

Local: Teatro do Sesi

Endereço: Avenida M-29, 441, Jardim Floridiana

Classificação livre; Entrada gratuita

Mais informações: (19) 3256-4500 ou no e-mail: [email protected].

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.