Da Redação

Marcelo Jeneci está na programação cultural do Sesi Rio Claro para as próximas semanas
Marcelo Jeneci está na programação cultural do Sesi Rio Claro para as próximas semanas

A programação de abril do Sesi Rio Claro aposta em nomes respeitados da música como destaques. No dia 24, sexta-feira, Marcelo Jeneci retorna a Rio Claro para apresentação às 20h. O músico é voz, piano e acordeom, com Laura Lavieri acompanhando nos vocais e Regis Damasceno no baixo.

No dia seguinte, 25, sábado, é a vez da Berliner Camerata, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. São instrumentistas da Orquestra Filarmônica de Berlim com obras de Mozart, Vivaldi e Chopin. A apresentação acontece às 20h.

No fim de semana anterior, dias 18 e 19, o show Palavra de Mulher, traz composições de Chico Buarque encenadas em um clima de cabaré pelas atrizes e cantoras Tânia Alves, Lucinha Lins e Virgínia Rosa. No sábado a apresentação acontece às 20h e no domingo às 19h.

A exposição Favoretto, as Cores do Meu Recanto, acontece até 12 de abril, domingo. A mostra reúne 15 telas que exemplificam 30 anos da carreira de Favoretto, sendo as duas últimas décadas dedicadas exclusivamente à pintura. A visitação é gratuita.

No dia 14 de abril, segunda-feira, estreia a exposição A Contemporaneidade Pictórica na Photographia, com obras da artista plástica Rosana Pascale.

A partir do dia 24, Registro Geral, de Leda Braga, exibe instalações fotográficas. O Sesi fica na Avenida M-29, 441, Jd. Floridiana. Informações: (19) 3522-5650.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.