Espetáculo ‘CAIS ou da Indiferença das Embarcações’ narra história de três gerações

Da Redação

Espetáculo ‘CAIS ou da Indiferença das Embarcações’ narra história de três gerações
Espetáculo ‘CAIS ou da Indiferença das Embarcações’ narra história de três gerações

O premiado espetáculo ‘CAIS ou da Indiferença das Embarcações’, dirigido por Kiko Marques, será apresentado no Sesi Rio Claro neste sábado (16) e domingo (17) com sessões marcadas para às 18 horas.

Sucesso de público e de crítica, desde 2012 a montagem vem lotando as sessões por onde passa e é vencedora de quatro importantes prêmios. O dramaturgo, diretor e ator Kiko Marques conquistou os prêmios Shell, APCA e Aplauso Brasil como melhor autor e o prêmio Qualidade Brasil como melhor diretor com a montagem. Ao todo a obra já recebeu 19 indicações a prêmios.

Produzida pela Velha Companhia e com duração de 180 minutos, divididos em dois atos, a peça narra a história de três gerações de uma mesma família, durante o período de 1930 aos tempos atuais. O espetáculo é gratuito e não é recomendado para menos de 14 anos.

INGRESSOS

Podem ser adquiridos a partir de toda terça-feira, na Secretaria Única, portão 1, no Sesi. E no dia do espetáculo, os ingressos remanescentes serão entregues 1h antes na bilheteria, portão 2. Os ingressos possuem validade de até 15 minutos antes da apresentação.

ONLINE

Está no ar o sistema de reservas de ingressos dos espetáculos de cultura do Sesi Rio Claro. O Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) traz toda a programação com a antecedência de uma semana para que o público possa se organizar e escolher suas poltronas para as atrações que acontecem na cidade. Basta se cadastrar e efetuar a reserva do ingresso.

Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, a partir de terça-feira na secretaria única ou até 30 minutos antes do inicio do espetáculo. São permitidos dois ingressos por pessoa. Se não for efetuada a troca, a reserva perderá sua validade.

ÚLTIMOS DIAS

Até o dia 15 de maio, o Sesi Rio Claro recebe inscrições para o Edital Local de Chamamento 2015 – Projetos Culturais. Serão selecionadas propostas nas áreas de Música e Artes Cênicas (teatro, teatro-dança, dança, circo-teatro, performances e teatro de bonecos e formas animadas).

Os trabalhos selecionados integrarão a programação cultural 2015 do Sesi Rio Claro. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.sesisp.org.br/rioclaro na parte de cultural. O resultado será publicado no mesmo site a partir do dia 8 de junho de 2015.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.