Divulgação

O Senac Rio Claro está com inscrições abertas para o curso Auxiliar de Escritório, que proporciona formação profissional inicial para jovens em rotinas de escritório, além de fornecer conhecimentos básicos para uma atuação proativa na busca de emprego e para o exercício de suas funções.

O curso se destina a jovens que buscam desenvolvimento profissional e tenham interesse em adquirir conhecimentos relativos a rotinas e processo básicos de escritório para buscar uma vaga no mercado de trabalho. Além das rotinas de escritório, o curso desenvolve competências em língua portuguesa e matemática.

Os interessados devem ter entre 14 e 21 anos, além de estar cursando o ensino fundamental 2, no mínimo. Os pré-requisitos, como idade máxima e comprovação de escolaridade, poderão ser flexibilizados no caso de jovem com deficiência. Informações no site www.sp.senac.br/rioclaro.

O curso dispõe de bolsas de estudos, sendo que as inscrições podem ser feitas pelo site www.sp.senac.br/bolsasdeestudo. Entre os pré-requisitos para realizar um curso com bolsa de estudos no Senac São Paulo, o aluno deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos federais (R$ 1.576), não ser matriculado em cursou participar igual ou no mesmo período que o curso desejado e não ter abandonado curso no Senac como bolsista nos últimos dois anos. Além disso, os interessados serão contemplados por ordem de inscrição.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.