O Senac Rio Claro fica na Avenida 2, no Centro

Divulgação

O Senac Rio Claro fica na Avenida 2, no Centro
O Senac Rio Claro fica na Avenida 2, no Centro

O Senac São Paulo está realizando até 20 de maio a 7ª Semana Senac de Enfermagem nas unidades da Grande São Paulo e interior do Estado. A enfermagem comemora anualmente, desde 1940, a Semana Brasileira de Enfermagem (SBEn), que é organizada e tematizada pela Associação Brasileira de Enfermagem – ABEn Nacional.

O tema de cada edição tem a finalidade de promover o conhecimento da área, compartilhar experiências e discutir os rumos da profissão. Este ano, será a 76ª edição, com o tema central A enfermagem em defesa do SUS: construindo a 15ª Conferência Nacional de Saúde

O Senac Rio Claro terá até 18 de maio vários eventos, como mesa-redonda, exposição e oficinas. As informações podem ser obtidas no site www.sp.senac.br/rioclaro.

Direcionado a estudantes, profissionais, representantes de organizações de saúde e demais interessados na área, a Semana Senac de Enfermagem aborda discussões das práticas de trabalho nas mais diversas perspectivas e, também, a formação dos técnicos em enfermagem no cenário atual do mercado.

A Semana Senac de Enfermagem é gratuita. Para participar, é necessário se inscrever no www.sp.senac.br/semanadeenfermagem, pelo telefone 0800 8832000 ou diretamente na unidade participante.

PROGRAMAÇÃO GRATUITA EM RIO CLARO

Exposição

Programas de Saúde na abrangência do Sistema Único de Saúde

Data: até 18 de maio – Hora: de segunda a sexta, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

 

Oficina

  • Cuidados de Enfermagem no Tratamento de Feridas

Com Michelly Gomes de Souza – enfermeira, especialista em educação profissional na enfermagem e do curso Feridas e Curativos: avaliação e tratamento, do Instituto de Ensino do Hospital Israelita Albert Einstein. Docente do Senac Rio Claro.

Data: 14 de maio 2015 – Hora: das 9 às 11 horas

 

  • Prática dos Nove Certos – prevenindo os erros de medicação

Com Juliana Stoppa Menezes Rodrigues – enfermeira, mestre em enfermagem e docente do Senac Rio Claro.

Data: 15 de maio de 2015 – Hora: das 14 às 16 horas

 

 

  • Cuidados de Enfermagem no Tratamento de Feridas

Com Michelly Gomes de Souza

Data: 18 de maio – Hora: das 14 às 16 horas

 

Local: Senac Rio Claro

Endereço: Avenida Dois, nº 720 – Centro

Informações: www.sp.senac.br/rioclaro ou telefone (19) 2112-3400

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.