Divulgação

Estão abertas até o dia 18 de março as inscrições para a 17ª edição do concurso de poesias da Semana da Mulher de Rio Claro. O regulamento está à disposição nas bibliotecas públicas municipais, onde também são feitas as inscrições.

O concurso é uma das tradições culturais de Rio Claro, e é marcada pelo alto nível das participações. É um dos pontos altos da Semana da Mulher. A organização é da prefeitura, por intermédio da Secretaria da Cultura, em parceria com a Câmara Municipal de Rio Claro.

Para retirar o regulamento, basta comparecer a uma das unidades do sistema de bibliotecas públicas da cidade: Gabinete de Leitura (avenida quatro, 427, Centro, de segunda a sexta-feira das 8 às 20 horas e aos sábados das 8 às 13 horas), Biblioteca do Centro Cultural (rua dois, 2880, Vila Operária, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 13 horas) e Biblioteca do Cervezão (na sub-prefeitura, perto da Lagoa Seca, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 horas ao meio dia).

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.