Divulgação

A Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade possui 2.230 hectares com a maior variedade de eucalipto do Brasil
A Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade possui 2.230 hectares com a maior variedade de eucalipto do Brasil

A secretária estadual de Meio Ambiente, Patrícia Faga Iglecias Lemos, deverá vir a Rio Claro para visitar a Floresta Estadual Edmundo Navarro de Andrade (Feena), ampliando as conversas sobre a concessão de novos investimentos do governo estadual naquele patrimônio ambiental dos rio-clarenses.

Convite neste sentido foi formulado na semana passada pelo prefeito Du Altimari, por ocasião do Congresso Estadual dos Municípios, realizado em Serra Negra. “Queremos estreitar as relações com o governo paulista, particularmente com a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, no sentido de trazer mais benefícios para este que é um cartão postal do município e do nosso Estado”, ponderou Altimari ao fazer o convite à Patrícia Lemos.

A Prefeitura de Rio Claro tem realizado serviços de manutenção para contribuir com a preservação daquela imensa reserva florestal. “Este é, sem dúvida, um patrimônio de valor afetivo, histórico e ambiental incomparável para todos nós”, avalia o diretor de Manejo Florestal da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento e Meio Ambiente (Sepladema), Milton Machado Luz. Na quarta-feira (15), ratificando a importância que a Feena tem para o município, o prefeito Du Altimari despachou naquele local.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.