Divulgação

No local serão realizados atendimentos, das 9h30 às 16h30, voltados a empreendedores e interessados em geral
No local serão realizados atendimentos, das 9h às 16h, voltados a empreendedores e interessados em geral

A você que deseja fortalecer ou abrir sua empresa, conhecer sobre cultura empreendedora ou se tornar um microempreendedor individual – MEI, a Prefeitura de Santa Gertrudes, em parceria com o Sebrae, traz o Sebrae Móvel, com soluções inovadoras e atendimento personalizado. Os interessados podem procurar a equipe, que estará disponível nos dias 27, 28, 29 e 30 de janeiro, das 9h às 16 horas, na Praça São José, no bairro Jardim Parque Industrial.

O Sebrae Móvel é um canal inovador do Sebrae-SP e visa levar aos empresários e empreendedores de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais. Trata-se de um veículo totalmente customizado e equipado com os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.

O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários técnicos do Sebrae-SP e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos escritórios regionais para os municípios de sua base regional, junto ao Sebrae Móvel acontece o Sebrae Visita, no qual os funcionários realizam visitas aos estabelecimentos comerciais na cidade.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.