Divulgação

O Serviço Municipal Autônomo de Água e Esgoto (Semae) de São José do Rio Preto recebe as inscrições do concurso que conta com 120 oportunidades em diversos cargos.

Quem completou o ensino médio pode concorrer aos postos de agente administrativo (29), agente de saneamento (64), agente fiscal em serviços de saneamento (8) e agente técnico em segurança do trabalho (1). Todos contam com remuneração de R$ 1.992,29 para jornadas de trabalho de 40 horas semanais.

Já os profissionais com formação superior optam entre as carreiras de analista administrativo (3), analista de recursos humanos (1), analista em tecnologia da informação (1) e gestor de saneamento nas áreas de engenharia cartográfica ou agrimensura (1), engenharia civil (8), engenharia eletrônica com especialização em automação (1), engenharia mecânica (2) e engenharia sanitária (1). Para esses cargos, com jornadas de 40 horas por semana, o salário é de R$ 4.580,06.

Inscrições

Os interessados deverão se candidatar no endereço eletrônico www.concursosfaperp.com.br até o dia 13 de abril.

A sua assinatura é fundamental para continuarmos a oferecer informação de qualidade e credibilidade. Apoie o jornalismo do Jornal Cidade. Clique aqui.